Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Política

Deputado Nerinho prestigia aniversário de 68 anos de Itainópolis

02/06/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-c805d401234bc9f5d4.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-c805d401234bc9f5d4.jpg (Foto: Gelimar Moura)

O município de Itainópolis comemorou seus 68 anos de emancipação política nesta quarta-feira, 01 de junho, onde após a realização de quatro dias de eventos a Prefeitura Municipal encerrou as ações alusivas à data com shows em praça pública.

O deputado Nerinho (PT) esteve no município, onde foi recepcionado pelo prefeito Miguel Rodrigues, pela primeira-dama Maria do Socorro, pelo ex-prefeito Paulo Lopes, pelo presidente da Câmara de Vereadores Sandegy Rocha, vereadores, secretários e lideranças políticas. Confira Àlbum!

“Está com muito tempo que participei de uma festa tão bonita como a de 68 anos de Itainópolis. Quero parabenizar o prefeito Miguel e toda a sua equipe, assim como todos os vereadores por meio do presidente da Câmara de Vereadores Sandegy, uma festa muito organizada”, disse o deputado.

Ainda de acordo com Nerinho a cidade está muito bonita graças a gestão atual, que teve a sorte de assumir uma prefeitura deixada por um ex-gestor que foi o Paulo Lopes, fez uma administração que foi destaque estadual, pelo seu compromisso com o bem público.

 

Facebook