Picos(PI), 02 de Julho de 2022

Matéria / Política

Pré-candidatos Sílvio, Iracema e Joel visitam municípios no Sul do Piauí

A população pôde conversar e ouvir de perto as propostas do pré-candidatos; Foram recepcionados pelas lideranças dos municípios

20/06/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-cc957283cb08179a7a.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-cc957283cb08179a7a.jpg (Foto: Reprodução)

Um fim de semana bastante movimentado na agenda dos pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas). Sílvio, Iracema e Joel foram surpreendidos com uma verdadeira multidão, pessoas que demonstram que querem a mudança na gestão do Governo do Estado. Foram para São João do Piauí, Brejo do Piauí, Ribeira e Flores.

Em São João do Piauí, foram recebidos por Florêncio Mendes e Eduardo Moura, lideranças que têm levado às pessoas da região o discurso de Sílvio e de toda a “Caravana das Oposições”, de que o Piauí precisa de mudança.

Houve uma reunião política na casa do médico Eduardo Moura, onde a população pôde conversar, ouvir de perto as propostas de Sílvio, Iracema e Joel. Após a reunião, a chapa participou da missa dos festejos de São João Batista.

Em Brejo, os vereadores Nilda e Laercio, os ex-vereadores Raimundo do Nêgo, João Ribeiro e Cidinho Guedes, o ex-vice-prefeito Edilson, e a liderança Zé da Cota, entre outros lideranças de Brejo do Piauí. Em Ribeira do Piauí as lideranças Kêda, Lilo, Adriano, Claudino, Neto Coelho, Estrepe e Zé Borges receberam os pré-candidatos. Já em Flores os ex-prefeitos Nael Barros, Nonato Gonzaga, Cassiano Barros, e os vereadores Talison Carvalho, Leandro Ribeiro e Djaime de Maçalina, além de outras lideranças, recepcionaram.

“É gratificante sentir a confiança e esperança que as pessoas têm em um Piauí melhor. Vamos juntos fazer um futuro diferente”, afirmou Sílvio. “Nossa conversa sobre o futuro do Piauí é fundamentada em experiência e conhecimento sobre os problemas do nosso estado”, ressaltou Iracema. “A escolha do caminho certo nos conduzirá a um futuro melhor. Sabemos como fazer. Fizemos mais que o prometido em favor das pessoas. O Piauí merece um novo começo”, pontuou Joel.

Fonte: Meio Norte

Facebook