Picos(PI), 02 de Julho de 2022

Matéria / Geral

Sessão da Câmara de Picos será antecipada para esta quarta-feira

21/06/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-ce5ed92405d9bbfb11.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-ce5ed92405d9bbfb11.jpg (Foto: Ascom)

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Picos, que é realizada semanalmente nas quintas-feiras, será realizada exclusivamente nesta semana, na quarta-feira 22 de junho. 

De acordo com o presidente do legislativo picoense, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), a sessão será antecipada devido a visita do Ministro da Educação, Victor Godoy, na cidade de Picos, que está prevista para quinta-feira 23 de junho, no mesmo horário que aconteceria a sessão da câmara. 

“A sessão será na quarta-feira por conta da visita do Ministro da Educação que fará uma visita nas instalações da Escola Cívico Militar em Picos, que será no mesmo horário, coincidindo com a sessão da Câmara, então como é um momento impar na história de Picos, receber um Ministro da Educação, a gente achou por bem antecipar a Sessão para quarta-feira para que os vereadores pudessem participar deste momento” ressaltou. 

A sessão da Câmara Municipal de Picos acontece a partir das 15 horas, e é transmitida pela Rádio Cultura FM 104,9, e pelas mídias sociais da Câmara (Youtube, Facebook e Instagram).

 

Ascom

Facebook