Picos(PI), 24 de Abril de 2024

Matéria / Política

Prefeito de Valença do Piauí deixa PP para apoiar Rafael Fonteles

O prefeito Marcelo Costa vai se filiar ao PSD do deputado Júlio César nesta sexta-feira (1).

30/06/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-845a6145db4eb1c0fd.jpg Marcelo Costa, prefeito de Valença do Piauí (Foto: Grande Rede)
P40G-IMG-845a6145db4eb1c0fd.jpg Marcelo Costa, prefeito de Valença do Piauí (Foto: Grande Rede)

O prefeito do município de Valença do Piauí, Marcelo Costa (Progressistas), cancelou um evento com membros da oposição. O evento ‘Encontro das Oposições Vale do Sambito’ estava previsto para acontecer neste domingo (3) com a presença do ministro Ciro Nogueira (Progressistas) e dos pré-candidatos Sílvio Mendes (União Brasil) e Joel Rodrigues (Progressistas). 

Nas redes sociais do prefeito foi feito um comunicado informando que o evento teria sido cancelado “por motivos superiores”.

“O Prefeito, Marcelo Costa, comunica as lideranças políticas e a comunidade em Geral, que o evento: Encontro das Oposições do Vale do Sambito, programado para o dia 03/07/2022, por motivos superiores, foi cancelado”, diz o comunicado.

O cancelamento do evento mostra que o prefeito passar a integrar o time governista, apoiando assim os pré-candidatos Rafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT). Conforme apurado pelo Lupa1, o prefeito vai deixar o Progressistas para se filiar ao PSD, dirigido no Estado pelo deputado federal Júlio César Lima. A filiação deverá acontecer nesta sexta-feira (1).

Fonte: Portal Lupa1

Facebook