Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Política

Rafael Fonteles e Wellington destacam propostas para agricultura familiar

01/07/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-cacfca22d8ff5626cc.jpg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-cacfca22d8ff5626cc.jpg (Foto: Divulgação)

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, participaram na noite desta quinta-feira (30) de encontros com lideranças e apoiadores na zona norte. As plenárias foram organizadas pelas pré-candidatas a deputada estadual, Elisangela Moura, e a deputada federal, Viviane Moura.

No encontro de Elisângela Moura, Rafael deu destaque às propostas nas áreas da agricultura familiar. “Elisângela sempre esteve a frente da luta dos trabalhadores do campo e para este segmento temos objetivos muitos claros, com o forte investimento em tecnologias, na assistência técnica, na economia solidária e associativismo, no programa de regularização fundiária e de comercialização. Tudo isso resulta na geração de mais emprego e renda, além da melhoria dos nossa produção”, disse.

Elisangela Moura afirmou que o momento é de reafirmar o compromisso com os piauienses. “Reafirmar o compromisso que fiz em 2018 com os homens e mulheres do campo, com os que mais precisam, com o nosso povo. Não tem lugar no Piauí que não tenha algo feito por Wellington Dias e Rafael Fonteles e é por isso que queremos fazer mais e melhor junto com esse time, priorizando ações e políticas públicas para o desenvolvimento da agricultura familiar e dos trabalhadores rurais”, pontuou.

Qualidade de serviços

O encontro reuniu mais de 1500 pessoas. “São piauienses de todos os cantos que acreditam no time do povo, na esperança e na possibilidade de sorrir novamente, de dormir e acordar com a certeza de que terão a refeição diária e de que poderão sonhar com muito mais. Chega de migalhas, o povo nordestino merece dignidade”, enfatizou Viviane Moura.

Wellington Dias comentou sobre a importância dos dois encontros organizados por duas mulheres que tem serviços prestados pelo Piauí. “Elisângela tem uma história extraordinária de conquistas para os trabalhadores rurais e Viviane uma experiência exitosa com parcerias público-privadas. Ambas com propostas importantes para Teresina e para o Piauí, que poderemos abraçar e avançar com Rafael e Lula no comando”, afirmou o pré-candidato ao senado.

 

Fonte: Meio Norte

Facebook