Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Política

Após ter seu nome homologado, Gutemberg Rocha intensifica agenda de campanha

02/08/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-7089c7da9ea33ea7e0.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-7089c7da9ea33ea7e0.jpg (Foto: Reprodução)

Após ter seu nome homologado como candidato a deputado estadual em convenção partidária, o médico neurologista Gutemberg Rocha (MDB), vem marcando presença com mais frequência nos seus municípios parceiros, além de estar buscando novas parcerias para o sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Segundo ele, a confiança do eleitorado em torno do seu nome vem se consolidando a cada dia, até então pelo fato de ser a oportunidade do novo na política piauiense. Desde que decidiu entrar na disputa, Gutemberg tem intensificado suas atuações no estado, principalmente na cidade de Picos e região.

Conforme o candidato, o trabalho vem surtindo efeito e o seu nome começa a estar presente nas rodas de discussão e na mídia. “Em todos os locais onde estive, fui muito bem recebido e só tenho a agradecer o carinho e o apoio que estão me dando, pelos quais quero poder retribuir em forma de muito trabalho para contribuir, sobretudo, para solucionar as demandas que afetam a população como um todo”, disse o emedebista.

O emedebista tem participado de pequenos, médios e grandes eventos, além das constan

 

tes visitas às famílias e comunidades, ouvindo as demandas e reivindicações da população, pautado em uma política séria, transparente com a ideia do novo em conscientizar as pessoas para um estado cada vez melhor.

 

Fonte: Grande Picos

Facebook