Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de São José do PI entrega fardamento para alunos da rede municipal

06/08/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-76030f7cf262f13b79.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-76030f7cf262f13b79.jpg (Foto: Gelimar Moura)

Os investimentos na educação de São José do Piauí vêm sendo contínuos, a administração “São José do Piauí Cada vez Melhor”, entregou nesta sexta-feira, 05, os novos fardamentos da rede municipal de ensino. Confira Imagens!

Alunos das 12 escolas municipais foram beneficiados com o fardamento. O prefeito Admaelton Bezerra (MDB), participou da entrega e ressaltou a importância do momento.

“É muito importante nós vermos todos os alunos da rede municipal de ensino todos com fardamentos novos, desde o ensino infantil e ensino fundamental estão sendo contemplados com o fardamento escolar”, destacou o prefeito, Admaelton Bezerra.

A secretária municipal de Educação de São José do Piauí, Cileide Borges, disse que os uniformes foram entregues a cerca de 840 alunos matriculados nas escolas do município.

O vice-prefeito, Joseídney Bezerra (PSD), também participou da entrega do fardamento.

Outras Melhorias

O prefeito de São José do Piauí informou ainda que a Prefeitura irá dá início em breve a climatização de todas as escolas da rede municipal de Educação.

“A gente vai iniciar a climatização das salas de aula onde nessa 1ª etapa serão climatizadas 16 salas de aula em todas as escolas do município com centrais de ar condicionado de primeira qualidade para dar mais conforto aos alunos do nosso município”, pontuou.

De acordo com a secretária, Cileide Borges, a Prefeitura também tem realizado a troca das carteiras, além de investido na capacitação dos profissionais.

“Projetos e formações voltados para os professores que podem melhorar cada vez mais o ensino e aprendizagem oferecidos no nosso município”, encerrou.

Facebook