Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Adolescente de 13 anos é suspeita de matar prima no Piauí

O crime aconteceu em Água Branca

09/08/2018 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-99f7a8edc975f184b74.jpg Adolescente de 17 anos morta a golpe de faca (Foto: Reprodução/ Facebook)
P40G-IMG-99f7a8edc975f184b74.jpg Adolescente de 17 anos morta a golpe de faca (Foto: Reprodução/ Facebook)

Uma adolescente de 13 anos é suspeita de matar a golpe de arma branca outra de 16 anos. De acordo com a Polícia Militar do Piauí, elas seriam primas. O crime ocorreu em Água Branca, na BR-343, na área urbana do município.

O tenente-coronel Lacerda, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar de Água Branca, informou ao Cidadeverde.com que a possível autora do crime, até às 9 horas desta quinta-feira (09), não foi localizada. 

A vítima foi identificada como A.V.P.S. Ela sofreu um golpe na região do tórax. No local do crime foi localizada uma capa de canivete.  Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento. 

A família relatou aos policiais que elas teriam uma “briga de adolescente”, mas não acreditavam ser "tão grave". 

“A informação da ocorrência chegou a PM por volta das 19h30, envolvendo duas primas. Eu conversei com o pai da vítima, e ele disse que elas tinham ‘uma rixa’, ‘briga de adolescente’, mas que até então não acredita ser nada grave. Questionei se haveria a possibilidade da causa (da discussão) fosse drogas, e ele não soube informar. Perguntei se poderia ser motivada por algum namorado, e ele também não soube informar”, disse o coronel.

A PM está em diligência sobre o caso.  


 

Fonte: Cidade Verde

Facebook