Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Vítima de tentativa de homicídio segue internada em estado grave

José Romualdo foi atingido por um disparo de arma de fogo

09/08/2018 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-c1f946bc40995e60805.jpg A vítima segue internada no Hospital Regional Justino Luz (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-c1f946bc40995e60805.jpg A vítima segue internada no Hospital Regional Justino Luz (Foto: Gelimar Moura)

Internado há três dias no Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos, José Romualdo dos Santos, de 42 anos, segue em estado grave, após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo.

O crime aconteceu no Clube do Trabalhador, na Aroeiras do Matadouro, zona rural de Picos, na manhã da última segunda-feira, 06.  As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

Segundo José Inácio Leite, a vítima trabalha no Matadouro Municipal e não tem inimigos.

“No dia do crime ele saiu logo cedo, minha irmã ia com ele, mas pelo horário acabou não indo. Por volta das oito horas deram a notícia pra minha irmã. Os médicos falam que o estado dele é muito grave. O tiro quebrou o crânio, nossa maior preocupação é que os médicos não nos autorizam para que ele seja transferido. Ontem mesmo nos ligaram comunicando que ele havia falecido, mas quando o perito chegou, foi informado que ele não tinha falecido e continuava internado”, explicou o cunhado de Romualdo.

Familiares já prestaram depoimento para a Polícia Civil, e informaram o nome de um possível suspeito. As investigações seguem e a família preferiu não divulgar o nome do possível autor do crime.

Casada com a vítima há 13 anos, Maria Valtânia, acredita na recuperação do seu esposo e se diz confusa quanto ao estado de saúde do mesmo.

“Às vezes a gente busca informações uma coisa pra um e outro. O que eu sei é que ele não está reagindo, continua internado. Queria saber o porquê ele não está na UTI se o caso dele é tão grave? Queria que as pessoas tivessem mais um pouco de humanidade e que os médicos nos dessem informações mais precisas. Eu acredito na recuperação dele”, disse Maria Valtânia.

Até o momento o HRJL não repassou informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.

 

 

 

 

 

Facebook