Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Pé Trocado e Naerton apresentam seus candidatos durante comício em Sussuapara

Deputadas Belê e Rejane Dias e ainda o senador Ciro Nogueira estiveram no município recebendo o apoio do grupo da situação

03/09/2018 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-7c6d8b622a54cab685.jpg (Foto: Ascom Rejane Dias)
P40G-IMG-7c6d8b622a54cab685.jpg (Foto: Ascom Rejane Dias)

Por João Paulo Leal - Da Redação

O grupo da situação de Sussuapara, liderado pelo prefeito Edvardo Rocha, o Pé Trocado e pelo vice-prefeito Naerton Moura, realizou na noite do último domingo (02) um grande comício na sede do município para a apresentação dos candidatos que vão receber apoio dessas lideranças na eleição deste ano.

Os correligionários do prefeito e vice de Sussuapara também promoveram uma carreata, saindo do bairro Novo Parquetá com destino ao local do comício, onde estiveram presentes o senador da República e candidato à reeleição, Ciro Nogueira Filho (PP-PI), a deputada federal e candidata à reeleição, Rejane Dias (PT-PI) e a candidata a deputada estadual, Belê Medeiros (PP). Além destes candidatos, foi anunciado oficialmente na ocasião, o apoio do grupo à reeleição do governador Wellington Dias (PT) e do candidato do PT à Presidência da República, que deverá ser o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, tendo em vista a candidatura de Lula ter sido impugnada pelo TSE na última sexta-feira.

Vereadores, suplentes, presidentes de partidos e lideranças comunitárias também compareceram ao comício da Família Pé Trocado, dentre as quais o ex-prefeito de Picos e segundo suplente de Ciro, Gil Paraibano, o diretor do DNOCS, Djalma Policarpo, o prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos, vereadores de Picos, Wellington Dantas e Toinho de Chicá, o ex-deputado federal Osmar Júnior, o ex-prefeito de Bocaina, Francisco Macêdo, dentre outros.

Os gestores de Sussuapara aproveitaram também para destacar e agradecer o apoio que vem tendo dessas lideranças que receberão o apoio nas próximas eleições. Tanto Pé Trocado quanto Naerton afirmaram que Ciro, Rejane e Belê são os principais parceiros da administração municipal e que por meio do trabalho deles o município vem avançando em vários setores.

"Com a ajuda deles nós já conquistamos asfalto, calçamento, ambulância, trator e ainda recursos para o custeio da saúde. Acho justo retribuírmos e assim continuarmos com essa proveitosa parceria" - comentou Edvardo Rocha. Já os candidatos, contentes com a receptividade em Sussuapara, garantiram corresponder com muito trabalho o apoio recebido da Família Pé Trocado.

 

Fotos: Ascom Rejane Dias e Bele Medeiros 

Facebook