Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Confraternização comemora o Dia dos Professores em Sussuapara

O evento contou com a presença dos docentes e demais funcionários da Educação Municipal

15/10/2018 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-7a3aeb98656a8fc720.jpg Professores de Sussuapara participaram de confraternização (Foto: Ascom)
P40G-IMG-7a3aeb98656a8fc720.jpg Professores de Sussuapara participaram de confraternização (Foto: Ascom)

Por João Paulo Leal – Da Redação

Os professores da rede municipal de ensino de Sussuapara participaram no dia de hoje, 15 de outubro, de uma confraternização em comemoração ao “Dia do Professor”. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença dos docentes e demais funcionários da pasta, como merendeiras, vigias, secretárias, motoristas, dentre outros.

A confraternização, realizada na chácara do vereador Enivaldo Elizeu da Rocha, o Badim, transcorreu em clima bastante descontraído, com almoço, música ao vivo com Elcinho Luís, sorteio de brindes, brincadeiras e karaokê.

A secretária municipal de Educação, Elisete Antônia da Rocha Luz esteve presente do início ao fim da confraternização. Na ocasião ela deu sua mensagem aos educadores do município, destacando a importância deles na formação intelectual e profissional dos cidadãos. “Professor é a profissão que faz todas as profissões. Costumo dizer que ser professor é para quem gosta porque é uma missão muito difícil, mas ao mesmo tempo, recompensadora” – afirmou.

Elisete Rocha ficou satisfeita com a presença da grande maioria dos professores e demais servidores da Educação municipal no evento comemorativo. Ela também manifestou e agradeceu o apoio do prefeito de Sussuapara, Edvardo Rocha e de toda a gestão municipal.

Facebook