Picos(PI), 17 de Novembro de 2018

Matéria / Esporte

Tite convoca nomes para últimos amistosos do ano da seleção

Tite convoca Allan e promove retorno de Paulinho à seleção

26/10/2018 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-e954b0c8bfee1836ba.jpg (Foto: Pedro Martins.Mowa Press)
P40G-IMG-e954b0c8bfee1836ba.jpg (Foto: Pedro Martins.Mowa Press)

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira (26), na sede da CBF, os jogadores que defenderão a seleção brasileira nos amistosos contra Uruguai e Camarões, em novembro. A principal novidade é a inclusão do meia Allan, do Napol, e os retornos de Paulinho (Guangzhou Evergrande) e Douglas Costa (Juventus).

Antes do anúncio de Tite, Edu Gaspar, coordenador de seleções, afirmou que a convocação não contaria com jogadores de times que brigam por algo no Campeonato Brasileiro. A única exceção foi o zagueiro Dedé, do Cruzeiro.

A seleção brasileira fará os últimos dois amistosos em novembro antes do fim do ano. No dia 16, os comandados de Tite enfrentarão o Uruguai. No dia 20, será a vez de Camarões. Os dois duelos acontecerão em Londres. 

A seleção de Camarões é o primeiro adversário africano desde que Tite assumiu o comando da seleção brasileira. 

Confira a lista completa dos convocados da seleção brasileira: 

Goleiros: Alisson (Liverpool-ING), Brazão (Cruzeiro) e Éderson (Manchester City-ING) 


Defensores: Dedé (Cruzeiro), Danilo (Manchester City-ING), Fabinho (Liverpool-ING), Filipe Luis (Atlético de Madri-ESP), Marcelo (Real Madrid-ESP), Marquinhos (PSG-FRA), Miranda (Internazionale-ITA) e Pablo (Bordeaux-FRA)

Meio-campistas: Allan (Napoli-ITA), Arthur (Barcelona-ESP), Casemiro (Real Madrid-ESP), Paulinho (Guangzhou-CHN), Philippe Coutinho (Barcelona-ESP), Walace (Hannover-ALE) 


Atacantes: Douglas Costa (Juventus-ITA), Roberto Firmino (Liverpool-ING), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Neymar (PSG-FRA), Richarlison (Everton-ING), Willian (Chelsea-ING).


 
Fonte: Com informações do Esporte.Uol

Facebook