Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Abrigo dos idosos de Picos recebe veículo por intermédio da Associação Comercial

 O presidente do SESC, Valdeci Cavalcante, realizou a doação

08/02/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-c4cb7702cec00325a3.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-c4cb7702cec00325a3.jpg (Foto: Gelimar Moura)

Os idosos do Abrigo Joaquim Monteiro de Carvalho receberam na tarde desta quinta-feira, 07, um veículo do Serviço Social do Comércio (SESC), através de solicitação da Associação Comercial e Industrial da Grande Picos (ACINPI).

O veículo modelo Combi será adaptado e fará o transporte dos idosos. De acordo com o presidente da ACINPI, José Rivaldo Sousa, a solicitação feita pela diretoria do abrigo foi logo atendida.

“Eles souberam que a Combi estava indo para Teresina, pois estaríamos recebendo um veículo novo. De pronto enviei a solicitação ao presidente do SESC, Valdeci Cavalcante, que logo aceitou sabendo da importância que o veículo terá para o abrigo”, disse Rivaldo Sousa.

A combi realizava o trabalho do programa Mesa Brasil, em Picos. Participaram da entrega representantes do SESC, ACINPI e do Abrigo.

O presidente do abrigo, Gabriel, falou da importância em receber o veículo.“É uma alegria e uma necessidade, por enquanto temos um transporte pequeno que não supre nossa necessidade. Foi uma doação de grande valia”.

Facebook