Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Polícia já tem linha de investigação sobre execução

Marcos Paulo tinha passagem por porte ilegal de arma e latrocínio

19/06/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-f6d9dc339d8ec6b486.jpg Marcos Paulo da Silva, 28 anos (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-f6d9dc339d8ec6b486.jpg Marcos Paulo da Silva, 28 anos (Foto: Reprodução)

Uma execução foi registrada no final da tarde de ontem, 18, na cidade de Aroeiras do Itaim. Marcos Paulo da Silva, de 28 anos, foi morto enquanto trabalhava em frente a sua residência, no povoado Chapada dos Mirôs.

O mesmo cumpria pena em regime domiciliar pelo crime de latrocínio, ocorrido em 2014.

De acordo com a delegada Laura Carneiro, a polícia já tem um alinha de investigação.

“Para não atrapalhar as investigações, prefiro omitir algumas informações. Segundo informações dois homens chegaram ao local em uma moto, ambos usavam capacete. O garupa desceu e efetuou o disparo de arma de fogo, a vítima teria corrido para o interior da residência da mãe e foi perseguido pelo criminoso que voltou a alveja-lo. Marcos Paulo veio a óbito nos fundos da casa”, disse a delegada.

A vítima foi atingida por cerca de quatro disparos. O local do crime foi periciado e diligencias estão sendo realizadas no sentido de descobrir a autoria do homicídio.

“Segundo a companheira da vítima ele já tinha passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e latrocínio, este ocorrido no ano de 2014.Pela dinâmica do crime não restas duvidas que foi uma execução”, explicou Laura Carneiro.

Facebook