Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Política

Em reunião com deputados, Zomim reivindica recursos para Picos

O empresário esteve me Teresina na manhã desta terça-feira, 30

31/07/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-04d0a51242aa7c6457.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-04d0a51242aa7c6457.jpg (Foto: Reprodução)

O empresário Josely de Lima Oliveira, (Zomim) esteve na manhã desta terça-feira (30) no gabinete do deputado federal e Secretário Estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, juntamente com o deputado estadual Coronel Carlos Augusto (PR), e o vereador José Luís de Carvalho (Irmão Zé Luís- PTB) reivindicando projetos e emendas parlamentares para a cidade de Picos.

Segundo informou Zomim, que manifestou o interesse de disputar a prefeitura de Picos nas eleições de 2020, não é preciso estar no poder para trabalha pelo povo, basta querer ajudar a população de alguma forma, e como cidadão tem procurado ajudar da maneira que pode.

O empresário informou ainda, que durante a reunião, foram tratados assuntos como projetos que já foram destinados e executados em Picos, bem como repasses através de emendas do deputado Fábio Abreu na ordem de mais de R$ 1 milhão destinados a Secretaria Municipal de Saúde de Picos desde 2018. Além de obras como calçamentos também através de emendas e novos recursos para reformar escolas do estado através do deputado Carlos Augusto.

“Uma das prioridades nesse momento e conseguir uma emenda para reformar o prédio da 9° Regional de Educação Picos, que está desativado a bastante tempo. Juntamente com o vereador Zé Luís estou tentando fazer com que aquele prédio volte a funcionar”, relatou Zomim.

Ainda de acordo com o empresário, em breve será entregue à população a Associação dos Pequenos Agricultores dos Povoados Angico Torto e da Chapada do Mocambo, além de um trator agrícola que foi conseguido através de uma emenda parlamentar também do deputado Fábio Abreu.

 Fonte: Agora ED

Facebook