Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Política

Câmara retorna do recesso nesta quinta-feira

A sessão ordinária de reabertura dos trabalhos será realizada a partir das 15 horas, conduzida pelo presidente Hugo Victor

01/08/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-f26c8c37588591a1ae.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-f26c8c37588591a1ae.jpg (Foto: Reprodução)

A Câmara Municipal de Picos retoma as sessões ordinárias no Plenário Vereador Pedro Barbosa a partir das 15h00 desta quinta-feira, 01. Os vereadores entraram em recesso no dia 11 de julho, cumprindo as duas semanas de recesso parlamentar entre o primeiro e o segundo semestre legislativo de 2019. As sessões devem acontecer regularmente todas as quintas-feiras até o dia 19 de dezembro.

As sessões da Câmara Municipal passaram a ser transmitidas ao vivo pela Rádio Cidade Modelo FM, 95.5.

Não ocorreram grandes mudanças na composição da base de apoio e na oposição ao prefeito Pe. Walmir Lima (PT) no legislativo ao final do primeiro semestre.

Base de apoio: Hugo Victor (MDB), Afonso Guimarães, o Afonsinho (Progressistas), Wellington Dantas (PT), Evandro Patury (PT), Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PR), Valdívia Santos (PR), José Rinaldo Cabral Filho, Rinaldinho (Progressistas) e Simão Carvalho (PSD).

Oposição: Francisco das Chagas de Sousa, o Chaquinha (PTB), Dalva Mocó (PTB), Zé Luís (PTB), José de Arimateia Luz, o Maté (PSL), Toinho de Chicá (Progressistas) e Dedé Monteiro (PPS).

O vereador Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB) não se declara oposição nem situação a gestão municipal.

 

Fonte: Jailson Dias/Folha Atual

Facebook