Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Geral

Casal fica gravemente ferido em acidente aquático na barragem de Bocaina

O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, 18

19/10/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-c075f0d6fd9ccf6027.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-c075f0d6fd9ccf6027.jpg (Foto: Reprodução)

Um acidente aquático envolvendo um jet-ski e uma lancha na tarde desta sexta-feira, 18, deixou dois jovens gravemente feridos, na Barragem de Bocaina.

Allan Bruno de Sousa, que é natural de Francisco Santos, e Thallia Bezerra, de Campo Grande do Piauí, sofreram traumatismo craniano e inúmeras fraturas pelo corpo.

De acordo com informações de populares o casal estaria em uma boia, sendo puxado por um Jet-Ski, quando a corda rompeu e eles colidiram com uma lancha.

As vítimas foram socorridas e lavadas ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde forma estabilizadas e encaminhadas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel, ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os dois chegaram a capital por volta das 03h00 deste sábado, 19.

De acordo com boletim médico divulgado nesta manhã os dois estão estáveis e irão ficar por hora na sala vermelha, unidade que recebe as urgências. E não têm indicação de cirurgia de emergência.

O Allan apresentou um sangramento no crânio, mas não há indicação de cirurgia. Além disso apresenta fratura temporal, uma das características do traumatismo. É considerado cum paciente crítico 02 e está estável.

A Thallia é considera uma paciente crítico 01 devido as fraturas pelo corpo, como bacia, braço, pé e bochecha. Ela também apresentou hematoma craniano.

 

 

Facebook