Picos(PI), 16 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Picos: Nove pessoas são presas em flagrante durante o final de semana

A maioria das prisões foi decorrente de violência doméstica

11/02/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-209df5518cc52662f1.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-209df5518cc52662f1.jpg (Foto: Reprodução)

O final de semana na Central de Flagrantes de Picos foi movimentado em decorrência de cerca de nove prisões realizadas pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a delegada plantonista, Laura Carneiro, os crimes cometidos pelos acusados foram os mais variados.

“Tivemos transporte irregular de alimentos, na ocasião foram apreendidos cerca de uma tonelada de queijo. Também tivemos descumprimento de medidas protetivas, lesões corporais, ameaças com o uso de arma de fogo, entre outras situações”, explicou a delegada.

Ainda de acordo com Laura, alguns presos foram postos em liberdade mediante alvará de soltura, expedido pelo juiz que estava de plantão no final de semana, e outras continuam presas.

“A violência doméstica atingiu metade das prisões deste final de semana. O que mais chama atenção é a audácia desses agressores, tivemos um que bateu em uma mulher, em meio a uma festa.  Em outro caso, o agressor arrombou a porta da casa da vítima, ou seja, são situações inaceitáveis. Como delegada da mulher irei agir de forma mais dura e eficiente, em busca da redução dos casos de violência doméstica em nossa cidade”, disse a delegada.

 

 

 

Facebook