Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Vans são arrombadas no Shopping do Povo e motoristas cobram segurança

A categoria solicita que o local seja asfaltado e limpo com frequência

14/02/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-59f794e2711cefbfb7.jpg (Foto: Picos 40 Graus)
P40G-IMG-59f794e2711cefbfb7.jpg (Foto: Picos 40 Graus)

Motoristas de vans e micro-ônibus, que fazem o transporte regular de passageiros de inúmeros municípios da região para Picos, denunciaram a falta de segurança no Shopping do Povo, local implantado pela Prefeitura para estacionamento dos veículos.

De acordo com alguns motoristas, vários veículos já foram arrombados enquanto estavam estacionados no local, que segundo eles não possui nenhuma infraestrutura ou segurança.

“Lá não possui calçamento tem muita poeira e quando chove a lama toma de conta de tudo. Atualmente alguns carros estão sendo arrombados, o meu mesmo já foi invadido três vezes. É preciso a contratação de segurança para o espaço, para dar uma maior sensação de segurança para os passageiros e para nós motoristas”, disse Neto Crispim.

De acordo com a categoria, os criminosos entram nos veículos e levam pertences de passageiros, assim como dinheiro e celulares dos motoristas.

“Não temos nenhuma segurança e aceitamos a pedido da prefeitura q estacionássemos lá, hoje nos jogaram na lama, lixo, mato e entulhos. O local está abandonado, queremos que façam o calçamento no estacionamento e vias de acesso das vans e instalem câmeras de segurança”, disse o presidente da Cooperativa de Transporte Alternativo (COOCAPEVI), Edimar de Lima.

Facebook