Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Política

Viana reúne segmentos da comunidade para discutir Plano de Governo 

Uma das metas citadas por ele para dinamizar a educação da cidade é a criação da Escola Militar

10/03/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-dd04b5a7a8874edfa2.jpg Pré-candidato Edwaldo Viana (Foto: Ascom)
P40G-IMG-dd04b5a7a8874edfa2.jpg Pré-candidato Edwaldo Viana (Foto: Ascom)

Na tarde do último sábado (07), colaboradores, professores, profissionais liberais, líderes comunitários, empreendedores sociais e líderes empresariais se reuniram no auditório da ACINPI - Associação Comercial e Industrial da Grande Picos para discutir junto com o pré-candidato a prefeito, Edwaldo Viana um Plano de Governo participativo, inclusivo e eficaz, além da sugestão de propostas e soluções para a cidade. 

O objetivo do encontro foi colher subsídios ao seu plano de governo e, com isso, o pré-candidato começa a discutir com a comunidade sobre os gargalos que a cidade enfrenta e as possíveis políticas públicas que podem ser empreendidas.

Uma das metas citadas por ele para dinamizar a educação da cidade é a criação da Escola Militar, importante equipamento educacional, investindo fortemente na qualidade das escolas municipais voltadas para a educação básica.

“É uma ação pioneira no nosso município. Construímos esse sonho junto com a sociedade. Esse projeto não é nosso, e sim da comunidade de Picos. Vamos ouvir a voz dos setores organizados e reconhecer a sabedoria e a inteligência das pessoas”, destacou Viana.

Fonte: Ascom

Facebook