Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Ruas e avenidas de São João da Canabrava recebem asfalto

A obra teve início no dia 09 de abril

15/04/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-fecf7cad3899f00712.jpg (Foto: Fabiano Sousa)
P40G-IMG-fecf7cad3899f00712.jpg (Foto: Fabiano Sousa)

Teve início na última quinta-feira, 09 de abril, a pavimentação de ruas e avenidas em São João da Canabrava. A obra é uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado das Cidades.

O município, que celebrou os seus 32 anos de emancipação política, será beneficiado com dois quilômetros de pavimentação asfáltica.

O convênio foi assinado no ano de 2017 e o valor total será dividido em quatro parcelas.

 “O município recebeu do Governo do Estado a primeira parcela, oportunidade em que iniciamos a obra. Executada esta primeira etapa, a Prefeitura irá prestar contas do serviço realizado, solicitando logo em seguida, a liberação da segunda parcela, e assim por diante, até o final”, disse a prefeita Mércia Abreu.

A obra de mobilidade urbana irá beneficiar toda a população do município. A prefeita comemorou o início dos trabalhos.

 “Estou feliz com a realização desta obra, que além de oferecer uma melhor trafegabilidade, irá ainda deixar nossa cidade mais bonita. Esperamos que terminada esta primeira etapa, as demais parcelas possam logo ser liberadas e com isso, possamos em um curto espaço de tempo está contemplando nossa população com a conclusão de mais esta obra”, finalizou a prefeita.

 

 

 

Facebook