Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Monsenhor Hipólito segue com o trabalho de desinfecção das ruas do município

Ação é realizada através da Secretaria Municipal de Saúde

17/04/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-4a3fd1147f2456ccec.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-4a3fd1147f2456ccec.jpg (Foto: Reprodução)

Além das restrições quanto ao funcionamentos de estabelecimentos comercias e órgãos públicos, bem como a circulação de pessoas, a Prefeitura de Monsenhor Hipólito tem realizado outras ações com o objetivo de barrar a disseminação do coronavírus.

Uma dessas ações, realizada através da Secretaria Municipal de Saúde de Monsenhor Hipólito, consiste na desinfecção de todas as ruas e avenidas do município hipolitano com uma solução capaz de eliminar o COVID-19.

Mais uma etapa da desinfecção das vias públicas foi realizada na semana passada com a utilização de maquinário pesado como tratores e caminhão tanque.

“Mais uma vez, nossa equipe de saúde esteve realizando a desinfecção das principais ruas e avenidas da nossa cidade”, informou a secretária municipal de Saúde, Joyce Bezerra, após ação realizada na última semana (dia 06 de abril).

A gestora pede ainda a compreensão dos moradores de Monsenhor Hipólito para que paralelo a todas as ações desenvolvidas pela Prefeitura eles permaneçam em casa.

“Contamos com a compreensão de toda à população no intuito de manter o isolamento social, pois tal medida é de suma importância para continuarmos com índices positivos no nosso município. Nós não podemos ficar em casa, mas vocês podem. Fique em casa”, orientou Joyce Bezerra.

 

Fonte: Portal O Povo

Facebook