Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Monsenhor Hipólito realiza barreiras sanitárias

A ação foi realizada pela Secretaria de Saúde do município

02/05/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-0d755a8ca63c928653.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-0d755a8ca63c928653.jpg (Foto: Reprodução)

Dando continuidade às ações de enfrentamento ao covid-19, a Prefeitura de Monsenhor Hipólito, através da Secretaria de Saúde, vem tomando importantes medidas para o atendimento à população de acordo, com a nossa realidade local.

Na manhã deste sábado, 02, a secretária de Saúde, Joyce Bezerra, esteve juntamente com a sua equipe de saúde, realizou barreiras sanitárias nas entradas do município, colocando em funcionamento o Plano de Contingência para Enfrentamento ao Covid-19.

“Nossas equipes estarão realizando o acompanhamento de todos as pessoas que entram e saem da nossa cidade, passando as orientações necessárias sobre a doença, as formas de proteção, entrega de máscaras e acompanhamento de sintomáticos de síndromes gripais que possam surgir”, disse a secretária.

A secretária de Saúde, também esteve no centro da cidade e principais comércios realizando a entrega de máscaras, além de, oferecer recomendações, cuidados e precauções, que devem ser adotados por toda à sociedade.

“Vamos fazer nossa parte e assim manter nossa amada cidade e população livres do COVID-19. Nós não podemos ficar em casa, mas vocês podem, fiquem em casa”, afirmou Joyce Bezerra.

 

Facebook