Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Cantor Mariozan Rocha aceita convite para ser vice de Zenon em Monsenhor Hipólito

Ao seguir agora na política, Mariozan dá sequência ao legado de sua mãe, a ex-vereadora Tereza Rocha

18/05/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-cd2ba78dfaaf690da7.jpg Grupo do prefeito Zenon se fortalece com adesão do cantor Mariozan Rocha (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-cd2ba78dfaaf690da7.jpg Grupo do prefeito Zenon se fortalece com adesão do cantor Mariozan Rocha (Foto: Divulgação)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

A noite desta segunda-feira, dia 18, foi de definições na política do município de Monsenhor Hipólito, sobretudo para o grupo governista, liderado pelo prefeito Zenon de Moura Bezerra (PSD). Após um proveitoso diálogo com lideranças até então oposicionistas, ficou confirmada a adesão do cantor Mariozan Rocha e do ex-vereador Hipólito para fortalecer a pré-candidatura de reeleição do prefeito Zenon.

Além de unir forças com os “Macacos”, como é apelidado o grupo da situação em Monsenhor Hipólito, o cantor Mariozan Rocha também aceitou o convite para compor a chapa majoritária, na condição de vice-prefeito. Despontando há um bom tempo no cenário artístico nacional, o hipolitano Mariozan Rocha (PT) agora envereda pela carreira política, dando sequência assim ao legado de sua mãe, a ex-vereadora e ex-presidente da Câmara, Teresa da Silva Rocha, que faleceu em agosto do ano passado.

A reunião que selou a nova parceria política entre o médico Zenon Bezerra e o cantor Mariozan Rocha contou ainda com a participação do ex-prefeito José Airton Bezerra (PSB). Segundo apurou a reportagem do Picos 40 Graus, o ingresso das novas lideranças no grupo dos Macacos também se reflete em participação na gestão municipal, devendo as indicações para o primeiro escalão acontecerem já nos próximos dias.

Facebook