Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Missa virtual marcará um ano da morte do cantor Gabriel Diniz

A transmissão será realizada no canal do Youtube e no Instagram no cantor

27/05/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-9a4aaf8ad7788fb0d5.jpg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-9a4aaf8ad7788fb0d5.jpg (Foto: Divulgação)

Para lembrar o primeiro ano da morte do cantor Gabriel Diniz, uma missa virtual será celebrada nesta quarta-feira (27/5), em homenagem ao cantor. A transmissão será realizada no canal do Youtube e no Instagram no cantor.

Gabriel morreu após queda do avião, que partia de Salvador (BA) com destino a Maceió. Foi confirmado pelas autoridades que os destroços da aeronave foram localizados em uma área de manguezal perto do município de Estância (SE), na divisa com a Bahia, 30km ao sul de Aracaju.

O cantor ficou muito conhecido após o lançamento da música Jennifer, que alcançou o 1º lugar entre as mais tocadas nas rádios e nas listas de streamings de música, se tornando o hit do verão de 2019.


Homenagens
Nesta quarta-feira (27/5), a namorada de Gabriel, a psicóloga Keroline Calheiros, postou uma homenagem a ele em seu Instagram, lamentendo a perda. No ano passado, o cantor estava indo ao encontro de Keroline para comemorar o aniversário dela. O casal estava junto havia dois anos.

Alguns cantores e amigos também homenagearam o cantor com publicações no Instagram.


Sobre Gabriel Diniz
Na adolescência, Gabriel se mudou para João Pessoa (PB), onde, com amigos da escola, criou uma banda de garagem, que se tornou sensação entre a juventude da cidade.
Também foi vocalista das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró. Na época, o cantor cursava faculdade de engenharia elétrica e dividia seu tempo entre os estudos e a música.

Em sua carreira solo, o cantor lançou seis álbuns: GD at the park (Ao vivo) (2016), GD live (Ao vivo)(2016), GD verão (2016), GD (2017), Gabriel Diniz na ilha (Ao vivo) (2018), À vontade (2019).


Fonte: Correio Braziliense
 

Facebook