Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Suspeitos de assalto e furtos são presos durante o final de semana

As prisões aconteceram neste domingo

15/06/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-f3c8b19454a60726d2.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-f3c8b19454a60726d2.jpg (Foto: Reprodução)

Após denúncias de vítima de assaltos, a Polícia Militar efetuou a prisão de quatro suspeitos de cometerem os crimes, em dois bairros de Picos.

As duas primeiras prisões ocorreram na madrugada do domingo, 14, após roubarem dois aparelhos celulares na Avenida Beira. Armados, os criminosos transitavam em uma motocicleta vermelha e foram localizados no bairro Bomba.

Ao perceber a aproximação da viatura, a dupla empreendeu fuga, porém, não teve êxito. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre .38 com uma munição intacta. Ao identificarem os indivíduos, verificou-se tratar dos nacionais de iniciais M.A.M.F. e F.E.S., ambos com passagem policial, o primeiro por estelionato e o segundo por homicídio.

Diante dos fatos, acusados e material do crime foram levados à Central de Flagrantes de Picos para adoção das providências pertinentes.

A outra dupla foi presa no bairro Morada do Sol, por volta das 15h10 do domingo. Os mesmos são suspeitos de cometeram furtos e ameaças no bairro e foram presos na avenida Francisco da Luz.

Após serem reconhecidos pelas vítimas eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes.

 

 

 

Facebook