Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

PSD de Santana do Piauí realizará convenção no próximo domingo (06)

Na ocasião serão homologadas as candidaturas dos postulantes aos cargos de vereador, de vice-prefeito e de prefeito do Município

02/09/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-67d7b852489f8866e0.jpg Pré- candidata a prefeita Valéria Borges e pré-candidato a vice-prefeito, João Chico (Foto: Ascom)
P40G-IMG-67d7b852489f8866e0.jpg Pré- candidata a prefeita Valéria Borges e pré-candidato a vice-prefeito, João Chico (Foto: Ascom)

O PSD de Santana do Piauí realizará a sua convecção no próximo domingo (06), a partir das 18h30min, no Clube do Zezinho, no povoado Queimada da Ema. Na ocasião serão homologadas as candidaturas dos postulantes aos cargos de vereador, de vice-prefeito e de prefeito do Município. O presidente do partido, Valdenilson Dias Borges, salientou que o evento obedecerá a todas as regras da Justiça Eleitoral e os protocolos de segurança contra a Covid-19.

O edital de convocação salienta que o partido obedecerá a todas as orientações e protocolos para que os convencionais participem das deliberações em segurança.

Dentre as regras destaca-se: distanciamento entre as cadeiras, higienização e não compartilhamento dos objetos de som; exigência do uso de máscaras – haverá máscaras disponíveis, mas recomenda-se que cada participante leve a sua; medidor de temperatura na entrada do recinto e orientação constante para que o distanciamento seja respeitado; álcool gel 70% disponível; cada filiado ao assinar a lista de presença deve levar a própria caneta esferográfica azul; será permitida a presença apenas de pessoas que já podem votar.

Há ainda a recomendação para as pessoas que fazem parte do grupo de risco da Covid-19 e estejam com algum sintoma suspeito, que permaneçam em casa.

Valdenilson destacou ainda que o local da realização da convenção, o Clube do Zezinho, possui 4.900 m², garantindo que há espaço para os participantes manterem a distância recomendada. “Dessa forma, estamos realizando esse evento seguindo os protocolos de segurança”, salientou.

Facebook