Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

PTB realizará convenção dia 09 para homologação de candidaturas em Vera Mendes

Além das candidaturas ao cargo de vice-prefeito e de vereador, deverá também ser homologada como candidata a prefeita a advogada Ana Lúcia Carvalho

02/09/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-fd31db4d2c478bb52b.jpg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-fd31db4d2c478bb52b.jpg (Foto: Divulgação)

Da Redação

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) do município de Vera Mendes, vai realizar no próximo dia 09 de setembro, quarta-feira, a sua convenção para definição de candidaturas majoritárias e proporcionais com vistas ao pleito do dia 15 de novembro deste ano.

Para tanto, o presidente municipal do partido, vereador Luís Abreu Filho, está convocando por meio de edital os filiados aptos a participarem do ato partidário na condição de convencionais. O evento terá início às 14 horas, seguindo até às 17 horas, nas dependências da Unidade Escolar Maria Vitória.

Além das candidaturas ao cargo de vice-prefeito e vereador, deverá também ser homologada como candidata a prefeita a advogada Ana Lúcia Carvalho. Para a convenção, os participantes deverão seguir as medidas de prevenção ao novo coronavírus, como uso de máscaras, álcool em gel, bem como obediência ao distanciamento social.

Facebook