Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Suspeito de furtar 12 celulares em um mês é preso em Picos

17/12/2020 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-821ee674f7f231d7f7.jpg (Foto: Polícia Militar)
P40G-IMG-821ee674f7f231d7f7.jpg (Foto: Polícia Militar)

Na manhã desta terça-feira, 16, por volta das 09h30min, policiais militares da Força Tática, do 4º BPM de Picos, realizaram a prisão em flagrante do nacional de iniciais A.S., de 47 anos, pela prática do furto de três celulares, em três residências, no povoado Morrinhos.

O fato se deu logo após a citada guarnição ser acionada via Copom por uma das vítimas, que relatou que o suspeito adentrou à residência dela e, distraindo-a, furtou subitamente seu celular, e que o suspeito se encontrava ainda nas imediações.

Rapidamente a guarnição deslocou-se até o povoado e localizou o suspeito, já conhecido dos policiais militares, que, abordado confessou o crime e foi reconhecido por vítimas ainda no povoado.

Em poder do suspeito foram encontrados quatro aparelhos celulares, um pendrive e uma caixinha de som.

"Velho conhecido da Polícia Militar, o acusado é contumaz nesta prática delituosa. Desde sua saída do sistema penitenciário, no mês de novembro até agora, foram registrados 12 furtos de celulares sob suspeição de sua autoria", alertou o Comandante do 4º BPM, Major Estanislau Felipe.

O material apreendido, suspeito e vítimas foram levados à Central de Flagrantes de Picos para a lavratura do APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito).

 

Facebook