Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Criminosos explodem posto de gasolina no Piauí para tentar roubar dinheiro de cofre

Cinco bandidos chegaram armados ao posto por volta das 2h30 de ontem

16/03/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-371111f57a17cf0187.jpg (Foto: Reprodução/Whatsapp)
P40G-IMG-371111f57a17cf0187.jpg (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Na madrugada desta terça-feira (16), criminosos explodiram uma área de um posto de combustíveis na tentativa de roubar o dinheiro que estaria guardado no cofre. O estabelecimento está localizado na avenida Antonieta Burlamaqui, no bairro Piçarreira, na zona leste de Teresina.

Segundo informações, cerca de cinco criminosos, que andavam em um veículo modelo Polo, cor branca, chegaram armados ao posto por volta das 2h30. Eles espalharam “miguelitos”, objetos utilizados para furar pneus de veículos, furaram pneus de outros veículos próximos ao local e em seguida arrombaram o posto e tentaram explodir a área onde o cofre estaria localizado.

De acordo com informações os criminosos não conseguiram levar o dinheiro que estava no cofre. E fugiram sem levar nada. Durante a fuga os criminosos fugiram em direção ao bairro Vale do Gavião, mas não foram mais localizados pela Polícia.

A perícia da Polícia Civil do Piauí esteve no local recolhendo as provas. O caso deve ser investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

Fonte: Piauí Hoje

Facebook