Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Corpo de homem é encontrado na localidade Morro Grande em Picos

Major Elias ressaltou que há indícios de homicídio, mas não há confirmação

03/07/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-2374a3c810f28e9c17.jpg Viatura da Polícia Civíl de Picos em diligências ao local (Foto: Policia Civil de Picos)
P40G-IMG-2374a3c810f28e9c17.jpg Viatura da Polícia Civíl de Picos em diligências ao local (Foto: Policia Civil de Picos)

 

O corpo de um homem não identificado foi encontrado nesta sexta-feira, 2 de julho, na localidade Morro Grande, zona rural de Picos.

De acordo com Major Elias, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos (4º BPM), não se sabe a identidade do homem, o que se sabe é que ele não era residente daquela região. Segundo ele, o corpo foi entregue para perícia para que seja identificado.

“Foi encontrado na localidade Morro Grande o corpo de uma pessoa até o presente momento não identificada. O fato aconteceu ontem, 2, portanto a pessoa não é da região. O corpo foi entregue para a perícia técnica criminal para que sejam feitos os exames e o colhimento da identificação da mesma”, destacou.

Major Elias ressaltou que há indícios de homicídio, mas não há confirmação. “O corpo foi encontrado, tudo indica que foi vítima de homicídio, ainda não temos a confirmação, nem a identificação e nem quem praticou o crime”, frisou.

Fonte: Portal Cidades Na Net

Facebook