Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Acidente em rodovia de Sussuapara resulta na morte de dois jovens

Um dos condutores ainda foi socorrido com vida, mas o outro morreu no local do acidente

19/11/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-db2074ed5aa26d50dd.jpg Maike (à esquerda) morreu no local do acidente e Adailson (à direita) após ser levado ao hospital (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-db2074ed5aa26d50dd.jpg Maike (à esquerda) morreu no local do acidente e Adailson (à direita) após ser levado ao hospital (Foto: Reprodução)

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas na noite desta sexta-feira, dia 18, deixou duas pessoas mortas. O acidente aconteceu na PI 238, em frente à Fábrica de Cera de Carnaúba do empresário Zé de Emir, em Sussuapara, por volta das 22h40.

Um dos motociclistas foi identificado como Adailson Zacarias de Carvalho. O mesmo foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde foi encaminhado diretamente para a Unidade de Terapia Intensiva, devido à gravidade de seus ferimentos. Porém, ele veio a óbito hoje (19) pela manhã, por volta das 05 horas.

Adailson, conhecido popularmente por Kaía, tinha aproximadamente 36 anos e residia no bairro Aparecida (Três Morrinhos), em São João da Canabrava, onde tinha uma mercearia. Um tio dele, Artur Marcelino de Carvalho, o Artur da van, morreu há menos de dois meses, também vítima de acidente de moto.

O outro motociclista, que morreu no local do acidente, foi identificado por Maike Luz. Ele residia na localidade Alto de Umarí, em Picos e trabalhava no transporte de materiais para construção.

De acordo com informações de populares, o acidente ocorreu devido uma colisão frontal entre os condutores. Segundo informações, Adailson seguia no sentido Sussuapara a Picos quando foi atingido pelo outro motociclista que seguia em direção contrária.

Fonte: Cidadesnanet
Acréscimo de informações: João Paulo Leal – Picos 40 Graus
Fotos: Redes Sociais

Facebook