Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Milhares de pessoas prestigiam shows de Vitor Fernandes e Thiago Freitas em comemoração aos 30 anos de Campo Grande do PI

26/01/2024 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-7892545c0bf6830d01.jpg (Foto: Leandro Cruz)
P40G-IMG-7892545c0bf6830d01.jpg (Foto: Leandro Cruz)

Mais uma vez Campo Grande do Piauí fez história.

Em comemoração aos 30 anos de emancipação política do município, milhares de pessoas participaram das festividades do aniversário. Confira as IMAGENS

A Prefeitura, por meio do prefeito Francisco José Bezerra, o popular Dr. Tico, desenvolveu entre os dias 21 a 25 de janeiro, uma vasta programação festiva em alusão ao 30º aniversário de emancipação política e administrativa da cidade.

Competições esportivas, inaugurações e shows marcaram a festa em homenagem ao município. Veja também: Campo Grande do Piauí ganha Estádio, Centro Social e Serviço de Especialidades em Saúde Bucal

 

Uma grande estrutura de palco, som, luzes e banheiros químicos foi montada no local.

Na parte musical, animaram a festa os cantores Dadá & Vando, Beto Sousa, Vitor Fernandes, Thiago Freitas, Fafá Santana e Leléo Cantor.

 

Perto da meia noite, as autoridades foram convidadas a subirem ao palco, momento em que houve os pronunciamentos do prefeito e do deputado Georgiano Neto, e a apresentação de um documentário sobre o município.

“Hoje é um dia especial, pois comemoramos os 30 anos dessa nossa cidade, onde eu nasci, onde aprendi a amar, e também, a cuidar. Posso afirmar que nos sentimos privilegiados por podermos contar com o apoio do deputado Georgiano Neto, do deputado federal Júlio César, da senadora Jussara Lima e do governador Rafael Fonteles, que muito têm nos ajudado com obras. Aqui em Campo Grande, grande é a nossa gente, onde parabenizo todos os filhos desta querida cidade”, destacou o prefeito Dr. Tico.

 

Participando da festa de aniversário, o deputado estadual Georgiano Neto manifestou sua alegria em voltar ao município, e ainda, anunciou mais investimentos. “Prazer retornar aqui em Campo Grande do Piauí e ao lado do prefeito Dr. Tico e demais amigos participar desta comemoração. Aproveito para anunciar mais investimentos com recursos já assegurados pelo Governo do Estado para mais calçamento, para construção de arquibancadas no Estádio e para uma Praça de Eventos. Deixo meu abraço a cada filho desta querida cidade”, finalizou o parlamentar.

 

Prestigiaram também da festa de aniversário, a primeira-dama, Zoneide Bezerra; o coordenador do DNOCS no Piauí, Assis Rocha; os prefeitos Filipe Gonçalves (Caldeirão Grande do Piauí) e Guilherme Maia (Wall Ferraz); vereadores; secretários municipais e milhares de pessoas, tanto de Campo Grande como também de cidades vizinhas.

Veja mais fotos!

 

Facebook