Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Criminosos quebram parede e furtam casa lotérica no Piauí

15/02/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-43111be1c47f6fa300.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-43111be1c47f6fa300.jpg (Foto: Reprodução)

Suspeitos ainda não identificados abriram um buraco na parede da casa lotérica Centro da Sorte, que fica localizada na Avenida Antonino Freire, Centro de Castelo do Piauí, distante a 189 KM de Teresina. O crime aconteceu nas primeiras horas desta quarta-feira (14)

O delegado Laécio Pontes, da Polícia Civil da região, relatou que as informações sobre a quantidade de valores subtraídos do estabelecimento continuam sendo investigadas.

“Por enquanto não temos como passar maiores informações, pois a dinâmica do crime continua sendo levantada. Estou no local do fato, juntamente com a equipe, averiguando como tudo aconteceu. Está sob investigação”, afirmou o delegado.

Informações preliminares apontam que os suspeitos furtaram da casa lotérica um dispositivo HD, que servia para o armazenamento das imagens das câmeras de segurança do local.

A Polícia Militar do Piauí foi acionada e está em diligências na busca pelo paradeiro dos suspeitos e na recuperação dos itens furtados. A Polícia Civil do Piauí continuará a frente das investigações e elucidação do caso. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Portal O Dia

Facebook