Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Morre em Teresina o promotor José Sérvio de Deus Barros

23/02/2024 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-23f9eac2674d1e8710.jpg (Foto: Arquivo Cidades na Net)
P40G-IMG-23f9eac2674d1e8710.jpg (Foto: Arquivo Cidades na Net)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

Morreu nesta sexta-feira, dia 23, o promotor de Justiça José Sérvio de Deus Barros, aos 57 anos. Ele estava internado em um hospital de Teresina para tratamento de um câncer, segundo informações apuradas pelo Picos 40 Graus, não resistindo às complicações da doença.

Natural de Picos, José Sérvio, também conhecido por Sessé, era atualmente o titular da 1ª Promotoria de Oeiras, tendo atuando também em várias outras comarcas do Estado do Piauí como representante do Ministério Público, órgão no qual que ingressou em 2004, através de concurso. Antes, porém, atuou ainda como advogado e também como juiz do Juizado Especial de Pequenas Causas da Comarca de Picos.

Através de notas de pesar, o Ministério Público Piauiense, o Tribunal de Justiça do Piauí e a direção do Fórum da Comarca de Oeiras lamentaram a morte precoce do promotor José Sérvio de Deus Barros. Confira:


"Nota de pesar – Promotor de Justiça José Sérvio de Deus Barros

O Ministério Público do Estado do Piauí está em luto pelo falecimento do Promotor de Justiça José Sérvio de Deus Barros, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Oeiras.

Solidarizamo-nos com os familiares e amigos também enlutados. José Sérvio foi um Promotor de Justiça aguerrido e dedicado, que inicou a carreira ministerial em abril de 2004, há quase 20 anos.

Lamentamos profundamente a perda do profissional, do colega, do amigo que construiu uma carreira profícua em prol da sociedade piauiense."

 

"NOTA DE PESAR – JOSÉ SÉRVIO DE DEUS BARROS 
 
Com profundo pesar, a Corregedoria Geral da Justiça do Piauí lamenta o falecimento de José Sérvio de Deus Barros, promotor da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Oeiras. 

Que Deus, em sua bondade, conforte os corações de familiares e amigos.

Desembargador Olímpio José Passos Galvão
Corregedor-Geral da Justiça"

Facebook