Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Família oferece recompensa de R$ 5 mil para quem informar paradeiro de suspeito de homicídio

29/02/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-a2fa79c125e5357cd3.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-a2fa79c125e5357cd3.jpeg (Foto: Reprodução)

A família de Antônio Gonçalves Nunes, popularmente conhecido por ‘Toinho de Zuza’, que foi morto a tiros no dia 10 de novembro, em Picos, está oferecendo uma recompensa por informações que leve a prisão do suspeito do crime, um homem identificado por Antônio Pequeno.

Ao Cidades na Net, o assistente da acusação, advogado Maycon Luz, comentou sobre a recompensa oferecida pela família e destacou que o nome do denunciante será mantido em sigilo.

“Já se completaram mais de 3 meses do assassinato do senhor Toinho de Zuza e da tentativa de homicídio, pois foram dois crimes, e até o momento não temos notícia do paradeiro do acusado e a família resolveu oferecer uma recompensa de R$ 5 mil para aquela pessoa que denunciar, de forma anônima mesmo, para o telefone da polícia e leve a prisão do Antônio Pequeno. Então, só vai ter direito a recompensa se aquela informação levar a prisão dele, então pedimos a população que se tiver alguma informação faça a denúncia que o seu nome será preservado e ninguém saberá quem fez a denúncia”, afirmou.

Maycon Luz ainda destacou que a família pede justiça. “A família pede justiça, pois até hoje está muito angustiada devido a forma que foi o assassinato, e principalmente, devido a evasão do acusado que fugiu sem deixar pistas, então esperamos que ele seja preso e possa responder o processo pelo qual está sendo acusado”, assegurou.

As informações devem ser repassadas em contato com a Polícia Militar através do 190 ou 89 9 9924-66050.

Relembre o crime

No dia 10 de novembro de 2023, o senhor Toinho de Zuza foi atingido por disparos de arma de fogo no Matadouro Público, no bairro Aroeiras do Matadouro, em Picos. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.



Outro homem também foi baleado durante o momento e foi socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O suspeito do crime fugiu do local e desde então permanece foragido.

Facebook