Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Geral

José Rivaldo, das Óticas Riveliny, é homenageado pelo SESC em Picos

O empresário deu nome ao bloco do Mesa Brasil no município

23/03/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-9d8d1de447c1e55ac4.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-9d8d1de447c1e55ac4.jpg (Foto: Reprodução)

O empresário José Rivaldo de Sousa, proprietário da rede de óticas Riveliny, foi homenageado pelo Serviço Nacional do Comércio ( SESC) na noite desta sexta-feira, 22 de março, com a inauguração do bloco SESC Mesa Brasil, que leva seu nome por conta dos relevantes serviços prestados para a cidade de Picos.

A solenidade aconteceu no SESC de Picos, que fica localizado na Rua Maria dos Remédios Nogueira Barros, nº 260, no bairro Junco, em Picos. 

A honraria foi proposta pelo presidente do Fecomércio SESC SENAC no Piauí, Valdeci Cavalcanti.Participaram do momento familiares e amigos do empresário.

 

O que é Mesa Brasil Sesc?

É a maior rede de bancos de alimentos da América Latina, referência no combate à fome e ao desperdício de alimentos. Atua ao lado de empresas parceiras, que doam seus excedentes de produção ou produtos fora dos padrões de comercialização, mas em condições seguras para o consumo. O programa de segurança alimentar e nutricional atende diariamente milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade, por meio de instituições socioassistenciais cadastradas. Além da distribuição de alimentos, o Mesa Brasil Sesc promove ações educativas nas áreas de Nutrição e Serviço Social.

Facebook