Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Mulher é presa com 43 celulares roubados durante festa no PI

08/04/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-dca63c04c1d3076f6e.jpg (Foto: Polícia Civil)
P40G-IMG-dca63c04c1d3076f6e.jpg (Foto: Polícia Civil)

Uma mulher, identificada pelas iniciais M.R.B., foi presa na manhã desta segunda-feira (8) após ser flagrada em uma barreira policial com mais de 43 celulares que teriam sido roubados ou furtados em uma festa na cidade de José de Freitas. A suspeita estava em um ônibus com destino ao município de Sobral, no estado do Ceará. 

A ação é resultado de uma ação conjunta do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), e da Superintendência de Ações Integradas (SOI), da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI). 

“Esses celulares foram subtraídos nessa festa onde se concentrava um grande número de pessoas e provavelmente seriam comercializados em outros estados. Essa mulher foi presa em uma barreira policial no Piauí, a mesma estava dentro de um ônibus que seguia da cidade de Timon, Estado do Maranhão, para o município de Sobral, Ceará. É importante ressaltar que a mesma já responde pelo crime de receptação”, explicou o delegado Matheus Zanatta, Superintendente de Operações Integradas da SSP. 

A autoridade policial pontuou ainda que as pessoas que tiveram seus aparelhos roubados em José de Freitas devem se dirigir, na próxima terça-feira (09), para a sede da SOI que fica localizada na Secretaria de Segurança Pública, a partir das 8h, em posse da documentação necessária, a fim de ser restituído.

Facebook