12/11/2025 - Jesika Mayara
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
A prefeita de Santa Cruz do Piauí, Laís Barroso, cumpre agenda nesta quarta-feira, 12, na capital do estado e esteve reunida com o assessor da presidência da Equatorial Piauí, Arquelau Amorim, para tratar sobre a qualidade da energia elétrica fornecida a cidade.
De acordo com a prefeita, nos últimos meses a qualidade do serviço tem sido precário, trazendo transtornos para a população e dificultando o desenvolvimento da cidade.
Acompanhada do deputado federal, Florentino Neto; do ex-prefeito e secretário de governo, Barroso Neto; do advogado, Diego Martins, e do diretor do Hospital Natan Portela, Jurandir Filho.

“A boa notícia é que, nos próximos dias, uma equipe técnica da Equatorial estará em Santa Cruz do Piauí para resolver os problemas mais urgentes. Além disso, será feito um estudo mais amplo sobre as necessidades da nossa rede elétrica, levando em conta o crescimento que a cidade vem apresentando nos últimos anos. Ficou garantido que a Equatorial vai promover todos os avanços necessários para que Santa Cruz do Piauí tenha 100% de qualidade no fornecimento de energia elétrica”, ressaltou a prefeita.