22/11/2025 - Jesika Mayara
(Foto: Gelimar Moura)
(Foto: Gelimar Moura)
A Prefeitura de São José do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na noite desta sexta-feira, 21 de novembro, a culminância das ações realizadas pela pasta, em especial do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Programa Criança Feliz (PCF). Confira Imagens!
O momento aconteceu no Poliesportivo João Inácio Bezerra e contou com a presença do prefeito Admaelton Bezerra; da primeira-dama e secretária de saúde, Rosemary Leal; da secretária de assistência social, Soledade Bezerra; secretários municipais, vereadores e da população em geral.
Os idosos do grupo Vida e Sabedoria abriram o evento com a apresentação coordenada pela orientadora Tayrla. As crianças que participam da oficina de bale também abrilhantaram o momento.
O evento seguiu com a apresentação dos pequenos de 0 a 3 anos atendidos pelo Programa Criança Feliz. Em seguida as crianças de 3 a 6 anos realizaram um desfile.
A capoeira que também faz parte das ações do social esteve representada durante o evento.
Os idosos fecharam a culminância do projeto com a apresentação da música Já Fomos Crianças.
“A Secretaria de Assistência Social vem realizando um belo trabalho durante todo o ano e hoje estamos aqui fazendo essa culminância. Quero parabenizar aos envolvidos nesse trabalho e dizer que a população pode esperar muito mais trabalho para 2026”, disse o prefeito.
A secretária de assistência social Solidade Bezerra expressou sua alegria pelo empenho dos servidores da pasta, que desenvolveram um excelente trabalho durante o decorrer do ano.
“Tivemos vários momentos, os participantes gostaram muito das apresentações, em especial do ballet e capoeira. O que nos deixa muito feliz”, disse a secretária.