Picos(PI), 17 de Novembro de 2025

Matéria / Geral

Assaltante atingido por disparos está fora de perigo

A informação foi repassada pelo comandante do 4º BPM

24/04/2017 - Redação

Imprimir matéria
e64d07bef24bd30ea5188c76125b.jpg Francisco José Dias, vulgo "Pançudo" (Foto: Reprodução)
e64d07bef24bd30ea5188c76125b.jpg Francisco José Dias, vulgo "Pançudo" (Foto: Reprodução)

O assaltante socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após trocar de tiros com a Polícia Militar de Picos durante assalto no Centro da cidade segue internado.

Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Edwaldo Viana, Francisco José Dias, vulgo “Pançudo”, passou por procedimento cirúrgico na tarde desta segunda-feira,24, no Hospital Regional Justino Luz e está fora de perigo.

Pançudo acompanhado de seu sobrinho, identificado até o momento como Mateus, assaltaram um funcionário de um posto de combustíveis na manhã de hoje, no momento em que o mesmo transportava malotes com dinheiro do estabelecimento.

Uma guarnição policial passava pelo local no momento do crime e foi recebida por disparos vindos da dupla. Uma terceira pessoa foi atingida pelo disparo e passa bem. Confira matéria completa!

Essa é a segunda vez que “`Pançudo” tentou assaltar posto de combustíveis e foi atingido por disparos. No dia 21 de março de 2013, durante uma tentativa de assalto no bairro Junco ele foi atingido no abdômen. Após ser baleado, Pançudo teria parado a moto em que andava, uma CBX 250 Twister, de cor vermelha, placa DLI-9888, São Paulo e se entregado aos policiais.

Residente no povoado Tabatinga, zona rural de Picos, Pançudo é acusado de praticar outros assaltos a postos de combustíveis, além de crimes de outra natureza e estava em liberdade há apenas alguns dias.

  

Facebook