Picos(PI), 19 de Março de 2026

Matéria / Polícia

Investigação aponta que jovem presa em operação mantinha contato com presidiário

18/03/2026 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-33e0d2dc5c60177aeb.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-33e0d2dc5c60177aeb.jpg (Foto: Reprodução)

Um dos alvos da operação integrada realizada nesta terça-feira, 17, pela Secretaria de Segurança Pública, em Picos, é uma mulher de 25 anos.

 Com ela as equipes policiais encontraram a R$ 12.800,00 em espécie, além de cerca de dez quilos de entorpecentes.

A jovem, que trabalha como funcionária de uma empresa terceirizada de limpeza em um hospital da cidade, residia com a avó na Rua Coronel Raimundo Macedo.

Ainda conforme apurado, a jovem não possui antecedentes criminais, mas há registros de visitas frequentes a um detento na penitenciária masculina, que possui extensa ficha criminal.

Diante dos fatos, E.M.L.S. foi presa em flagrante e permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia nesta quarta-feira (18). As investigações continuam para identificar possíveis conexões da suspeita com o tráfico de drogas na região

Matéria Relacionada: Operação apreende 10 kg de drogas e grande quantia em dinheiro em Picos

 

 

Facebook