Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Sussuapara conserta maquinário e agiliza serviços

Patrulha Mecanizada do município é uma das mais completas da região em funcionamento

02/10/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-c225b44b62e20784a6.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-c225b44b62e20784a6.jpg (Foto: Ascom)

Por João Paulo Leal – Da Redação

A Prefeitura de Sussuapara, através da Secretaria Municipal de Transportes, realizou nas últimas semanas a recuperação e manutenção de máquinas e veículos que compõem a Patrulha Mecanizada do município, que é uma das mais completas da região em funcionamento. A mesma é formada por uma patrol (motoniveladora), uma enchedeira (pá carregadeira), uma retroescavadeira, dois tratores de arado, duas caçambas (caminhão basculante) e um caminhão pipa.

O prefeito Edvardo Antônio da Rocha, o Pé Trocado, esteve visitando na manhã hoje, dia 02, o local de estacionamento da patrulha mecanizada, juntamente com o secretário de Transportes, Marcelo Alves Martins e o assessor administrativo, Givaldo Moura.

Na oportunidade, o gestor sussuaparense declarou que os investimentos na manutenção e conserto valem a pena, tendo em vista as máquinas e veículos serem regularmente utilizados em várias ações. “Desde que foram adquiridas, essas máquinas vem prestando bons serviços ao setor rural, na manutenção das estradas e em toda a logística que a área necessita” – frisou Pé Trocado, acrescentando que com a manutenção, os serviços serão agilizados pois agora a patrulha poderá trabalhar de forma completa.

Facebook