Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Tony Borges e Tita promovem adesivaço e carreata em Geminiano

Carreata percorreu povoados e ruas do município, encerrando no centro da cidade

19/10/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-c539c1ceebba6243b4.jpg Tony Borges disputa sua terceira eleição em Geminiano (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-c539c1ceebba6243b4.jpg Tony Borges disputa sua terceira eleição em Geminiano (Foto: Divulgação)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

O candidato a prefeito de Geminiano pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Tony Borges, ao lado de sua candidata a vice-prefeita, Tita de Galego, promoveu na noite do último sábado, dia 17, um adesivaço e carreata para impulsionar suas candidaturas e também dos candidatos a vereador do partido.

A militância atendeu ao chamamento e compareceu ao ato político, cuja concentração aconteceu no povoado Uberlândia. Em seguida, organizados em carreata, os candidatos e seus correligionários seguiram pela BR 407 em carreata com destino ao centro da cidade, passado pelos povoados cortados pela referida rodovia.

Já na cidade, a carreata percorreu várias ruas, havendo a dispersão nas imediações do Mercado Público. Logo após, Tony Borges, Tita de Galego, vereadores e candidatos a vereador da chapa fizeram uso da palavra em frente ao comitê da campanha.

Com um discurso propositivo, o ex-prefeito Tony Borges agradeceu aos amigos que participaram do primeiro grande evento de sua campanha em 2020, bem como aos que estão se chegando ao longo da processo eleitoral para declarar apoio. Ele também fez questão de enaltecer sua candidata a vice e a cada candidato a vereador de seu partido, afirmando que os mesmos são comprometidos com progresso do município e por isso merecedores do apoio do povo geminianense. 

Facebook