Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Monsenhor Hipólito conquista pela terceira vez o certificado do Selo Unicef

19/12/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-79b2a202a0dcedeaac.jpg (Foto: Cidades na Net)
P40G-IMG-79b2a202a0dcedeaac.jpg (Foto: Cidades na Net)

Monsenhor Hipólito mais uma vez alcançou êxito no trabalho de políticas públicas em prol da sociedade e o resultado foi a terceira conquista da certificação do Selo Unicef “Município Aprovado” edição 2017/2020.

Nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro, no Piauí Shopping, aconteceu a solenidade de premiação para os municípios destaques.

O atual prefeito, Zenon Bezerra, prestigiou o ato solene e falou sobre a importância do trabalho de políticas públicas em prol de crianças e adolescentes. “As políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes são importantes para o desenvolvimento porque quem não cuida da criança e do adolescente atesta o óbito da nação”, frisou  Zenon.


“Monsenhor Hipólito com esse prêmio veio certificar nosso compromisso com crianças e adolescentes. É um orgulho. Muita honra e satisfação”, completou o médico e prefeito hipolitano.

Francisca Neves é articuladora do Selo Unicef e lembrou de quando foi convidada para trabalhar nas ações. “Foi maravilhoso trabalhar porque a gestão nos ajudou muito e fizemos um trabalho excelente, tanto eu como o mobilizador Ulisses. Fizemos ações diretamente. Foi muito proveitoso, maravilhoso. Os jovens e crianças participaram das ações do NUCA. Estou muito feliz”, declarou.

Ulisses Bezerra é mobilizador social e enfatiza a conquista do Selo Unicef como a culminância de muito trabalho ao longo do período 2017/2020. Ele enfatiza que dedicação, confiança, credibilidade e muito trabalho intersetorial são essenciais para o êxito.

“Toda conquista, advém de uma caminhada árdua e de doações mútuas. Com Monsenhor Hipólito não foi diferente. Primeiramente a confiança e credibilidade depositadas pelo nosso gestor Dr. Zenon Bezerra, prefeito municipal. Depois veio a dedicação da nossa equipe e a vontade de fazer e garantir os direitos das nossas crianças e adolescentes. Conquistamos o Selo Unicef com um trabalho intersetorial sem precedentes. Trabalhamos em cima dos indicadores e das metas a serem atingidas e temos resultados concretos, que foram alcançados nesses longos quatro anos”, disse.

 

Fonte: Cidades na Net

Facebook