Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Câmara de Sussuapara inicia ano legislativo de 2021

Sessão de abertura contou com a leitura da mensagem do prefeito Naerton Moura

19/02/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-0974b73542b2cfd444.jpg Vereadores abrem legislativo 2021 em Sussuapara (Foto: Picos 40 Graus)
P40G-IMG-0974b73542b2cfd444.jpg Vereadores abrem legislativo 2021 em Sussuapara (Foto: Picos 40 Graus)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

A Câmara Municipal de Sussuapara realizou na noite de ontem, dia 18, no plenário Vereador José Alves de Sousa, a sessão de abertura do ano legislativo de 2021. Presidida pelo vereador Antônio Manoel dos Santos, o Antônio Ramiro (Progressistas), a sessão foi marcada pela leitura da mensagem anual do Executivo Municipal aos vereadores, realizada pelo prefeito Naerton Silva Moura (Progressistas).

Em sua mensagem, o gestor sussuaparense relacionou as primeiras ações desenvolvidas no início do mandato, dando ênfase às parcerias que vem mantendo com os representantes do município nas esferas federal e estadual. Mesmo destacando ter recebido uma Prefeitura com suas contas equilibradas, Naerton ressaltou que deve enfrentar dificuldades devido à queda de arrecadação ocasionada pela Pandemia do novo coronavírus. “Enfrentaremos grandes desafios, mas com a coragem e plena vontade de trabalhar que nunca nos faltou, acreditamos que iremos corresponder às expectativas do povo sussuaparense” – enfatizou.

Ainda na mensagem, o prefeito garantiu o pleno funcionamento da máquina administrativa nos seus variados setores e o cumprimento das metas de trabalho, priorizando também a infraestrutura do município, com obras de calçamento e melhoramento das estradas vicinais.

Concluindo a mensagem, ele reafirmou o reconhecimento da parceria com os nove vereadores, todos integrantes da situação. “Sabemos que se alcançarmos o sucesso este será fruto de um bom relacionamento com esta Casa e com a população. Que ao longo deste ano, nós possamos caminhar juntos no cumprimento de nossos deveres, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa, mais solidária e mais feliz” – concluiu.

A sessão de abertura do ano legislativo contou com a participação dos vereadores, Enivaldo Elizeu da Rocha, o Badim; Francisco Everton Campos Veloso, o Velozinho; João Libório Filho, José Alisson Araújo Santana, o Dedé Cipaúba; Reginaldo Manoel da Silva e Vanderli Ferreira de Sousa. Ausentes os vereadores José Omar e João Batista Ribeiro, o Ceará. Prestigiaram a sessão o vice-prefeito Francisco das Chagas Moura, o Chaguinha; o ex-prefeito Edvardo Rocha, o Pé Trocado; a primeira-dama e secretária de Finanças, Carla Vitorino, os vereadores de São José do Piauí, Clenilde Bezerra e Pablo Alencar, suplentes de vereador e assessores da gestão municipal.

Facebook