Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Barroso e Gláucia inauguram importantes obras em Santa Cruz do Piauí

14/08/2021 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-1365ee62912abf5fa5.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-1365ee62912abf5fa5.jpg (Foto: Gelimar Moura)

Na noite desta sexta-feira, 13, o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), e a vice-prefeita, Gláucia Portela inauguraram importantes obras no município.

Entre as obras estão a reforma e ampliação do Ginásio Municipal, inauguração da Praça Infância Melhor, da academia de saúde e do parque infantil, que juntos formam um complexo de lazer e esporte. Confira àlbum!

"Esse é um momento muito importante para a nossa cidade. Hoje a administração 'Para Fazer Muito Mais' entrega para a sociedade de Santa Cruz a reinauguração da tão sonhada quadra municipal e a inauguração da nossa nova praça, voltada para toda a sociedade. São obras importantíssimas para nosso povo, a juventude precisa desse apoio e nossa gestão estão totalmente comprometidas com isso", disse a vice- prefeita, Gláucia Portela.

Ainda de acordo com a vice-prefeita, o esporte traz mudanças na vida dos jovens, acarretando em responsabilidades e mais acesso a cidadania.

Durante a inauguração da quadra, houveram partidas de vôlei e futsal feminino e masculino.

Presenças

Estiveram presentes o prefeito Barroso Neto, a vice-prefeita Gláucia Portela, o ex-prefeito Jurandir Martins, os vereadores Raimundo Neto e Morse Martins, a secretária de saúde, Selva Araújo Carvalho; A secretária de educação, Marinalva Gonçalves; o secretário de tributos, Euler Santos;; o secretário de agricultura, Erlandro Moura; a secretária de finanças, Ana Larissa; o secretário de administração, Nego de Boza.

 

 

Facebook