Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Barroso Neto destaca que filiação ao PT é um novo rumo em sua trajetória politica 

Prefeito de Santa Cruz do Piauí assinou hoje a ficha de filiação ao novo partido

20/04/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-bbc03980709ab56a97.jpg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-bbc03980709ab56a97.jpg (Foto: Divulgação)

 

Por João Paulo Leal - Da Redação

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Francisco Barroso de Carvalho Neto, assinou hoje, dia 20, em Teresina, a ficha de filiação ao Partido dos Trabalhadores, encerrando assim o ciclo de permanência no PTB, partido pelo qual se elegeu duas vezes prefeito de sua cidade natal.

Ao anunciar a filiação ao novo partido, por meio de suas redes sociais, o gestor destaca que se inicia um novo rumo em sua trajetória política.

Filho e neto de ex-prefeitos, Barroso Neto disse que aprendeu desde cedo que a boa política se faz com compromisso, reconhecimento e gratidão àqueles que permanecem ao seu lado durante as caminhadas. Nesse sentido, ele agradeceu pela história que construiu no PTB, sempre defendendo os interesses de seus munícipes. E com o mesmo propósito de continuar esse trabalho, decidiu aceitar o convite da Executiva Estadual do PT para ingressar no partido.

Ao assinar a ficha de filiação, Barroso Neto também reforça seu apoio às pré-candidaturas de Lula à Presidência da República; de Wellington Dias a senador; de Rafael Fonteles a governador e Nerinho a deputado estadual. "Fazer parte do PT para mim é motivo de satisfação e honra, e a certeza que continuaremos a lutar pelas transformações sociais que nosso povo tanto precisa" - comentou.

Da região de Picos, também deixou o PTB e ingressou no PT na mesma solenidade, realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa, o prefeito de Aroeiras do Itaim, Edmilson Francisco de Deus, o Bill de Deus.

Facebook