Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Câmara de Sussuapara encerra atividades do primeiro semestre legislativo

Sessão aconteceu na noite de ontem e contou a presença de vereadores e outras autoridades locais

24/06/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-83b9bfbfb722114e8e.jpg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-83b9bfbfb722114e8e.jpg (Foto: Divulgação)

Por João Paulo Leal - Da Redação 

A Câmara Municipal de Sussuapara realizou na noite de ontem, dia 23, a última sessão ordinária do primeiro semestre do ano legislativo de 2022. Os trabalhos foram dirigidos pelo vereador e presidente da Casa, Antônio Manoel dos Santos, o Antônio Ramiro (Progressistas).

Na ordem do dia, os parlamentares sussuaparenses aprovaram um projeto-de-lei de autoria do vereador Francisco Everton Campos Veloso, o Velosinho (Progressistas), denominando de Francisco Batista de Moura a passagem molhada recentemente construída pela Prefeitura no povoado Cercado, zona rural do município.

A sessão de ontem da Câmara de Sussuapara também foi prestigiada por autoridades locais como o prefeito Naerton Moura, o vice Francisco das Chagas Moura, o Chaguinha, a secretária de Educação, Jesuíta Rocha e ainda o ex-prefeito Edvardo Rocha, o Pé Trocado e o contador Valdeci de Araújo Lima.

O presidente Antônio Ramiro destacou que a Câmara de Sussuapara, por meio de seus nove vereadores, se mantém firme na parceria com o Executivo Municipal, sempre vislumbrando e trabalhando por mais desenvolvimento e melhores condições de vida para o povo sussuaparense.

Facebook