Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Francisco Macedo: 17° Arraiá de Nóis Tudim acontece nesta quarta e quinta

O evento atrai público de toda a região

19/06/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-6d0cc73d225c22f76a.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-6d0cc73d225c22f76a.jpg (Foto: Reprodução)

O 17º Arraiá de Nóis Tudim a ser realizado nos dias 19 e 20 (nesta quarta e quinta-feira), na cidade de Francisco Macedo, reunirá seis renomadas atrações musicais além de apresentações culturais com quadrilha junina, dança e capoeira com crianças do Centro de Referência da Assistência Social.

Tradição desde o ano de 2002, o evento é um dos mais movimentados e atrai pessoas de diversas cidades, povoados, localidades e até mesmo de outros estados da região nordeste.

O prefeito Nonato Alencar, o vice-prefeito Pereira, juntamente com toda comissão organizadora reforçam o convite para as festividades do Arraiá de Nóis Tudim, que tem o apoio do deputado estadual Georgiano Neto (PSD).

“O Arraiá de Nóis Tudim é uma festa tradicional feita com muito carinho pela gestão e continuará firme e forte porque faz parte da nossa cultura. É um momento de muita comemoração e de unirmos esforços, pois graças a união de nosso grupo, cada um dando sua parcela de ajuda, nossos vereadores, secretários e toda equipe organizadora se envolvem afim de proporcionar uma linda festa, pois nosso povo merece diversão. Convido a toda população franciscomacedense e região para vir prestigiar nossa festa”, disse Nonato fazendo o convite para o povo em geral.

Atrações:

Nos dias 19 e 20, na quarta e quinta-feira, haverá apresentações culturais representando a cultura nordestina com Xaxado, a coreografia Festa no Interior da autora Gal Costa e Sabor Brasileiro que abrilhantarão as duas noites representadas por crianças e jovens do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.

Nesta quarta-feira (19), os cantores Danilo do Acordeon, Lamarck e o sanfoneiro Alvino Luz subirão ao palco para animar o público.

Na quinta-feira (20) será a vez de três grandes atrações nacionais do mundo forró. São elas: Forró Sacode, Forró Bandido e Jorge do Acordeon.

 

 

Fonte: Cidades na Net

Facebook